x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 4.752

Erro no envia do imposto de renda

Maria Emilly Silva Corrêa

Maria Emilly Silva Corrêa

Iniciante DIVISÃO 1, Bancário(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 18:50

Prezados,  Tentei realizar Meu imposto de renda (07/04/2020) , e para a minha surpresa apareceu a seguinte mensagem:  ERRO! Validador IRPF 2017 A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. R09 - LIMITE EXCEDIDO PARA ENTREGA PELA INTERNET DE DECLARAÇÕES RETIFICADORAS PARA O CPF ... ESTA DECLARAÇÃO DEVERÁ SER SALVA EM MÍDIA REMOVÍVEL ( PEN DRIVE OU DISCO RÍGIDO EXTERNO). PARA GRAVAR A DECLARAÇÃO, UTILIZE O MENU FERRAMENTAS - CÓPIAS DE SEGURANÇA - GRAVAR CÓPIA DA DECLARAÇÃO PARA ENTREGA À RFB. A TRANSMISSÃO SERÁ FEITA POR MEIO DO RECEITANET RECEITA. COMPAREÇA A UMA UNIDADE DE ATENDIMENTO DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 23:30

Oi, Maria!

Sugiro que faça um back up dessa declaração citada e faça passo a passo: 1 - Vá no menu Iniciar; 2 - Painel de Controle; 3 - Programas Desinstalar um programa; 4 - Programas e Recursos Desinstalar um programa; 5 - Nome do arquivo que deseja desinstalar e 6 - Desinstale o arquivo. E depois vá em no sitio da RFB - Receita Federal do Brasil e faça o Downloads da Declaração e a da Receitanet na versão mais recente que encontrar. Caso o problema persistir entre em contato com o administrador do seu computador ou a  microsoft.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.