Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 8

acessos 1.181

Status Requerente Possui outro vínculo

Ketellen Colombo Rabello

Ketellen Colombo Rabello

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 16:52

Boa tarde, pessoal!

Alguém deu a mensagem que: Requerente possui outro vínculo público?
No nosso caso o profissional entrou em 04/03, saiu do quartel e iniciou com a gente. Fizemos a redução em 13/04, um mês depois.. E ainda assim aparece essa mensagem.
O valor deveria ser calculado com um salário referencia de 1 mês né

Danilo Cipriano

Danilo Cipriano

Prata DIVISÃO 2, Analista Tributos
há 3 anos Terça-Feira | 19 maio 2020 | 15:03

Olá Ketellen, sou ex-militar e me encontro na mesma situação. Entrei em contato com o INSS, Secretaria do Trabalho, a Organização Militar em que servi e diversos outros órgãos militares para tentar resolver esse problema. Nada resolvido. Tenho toda a documentação comprobatória do meu licenciamento, mas consta em aberto na minha CTPS digital. Não sei a quem recorrer. Se por um acaso você tiver alguma solução no seu caso, peço que compartilhe conosco.

Ketellen Colombo Rabello

Ketellen Colombo Rabello

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 19 maio 2020 | 15:15

Boa tarde, José!

Entramos em contato com o quartel aqui da cidade e eles explicaram que quando a pessoa esta no exercito ela tem outro PIS PASEP, ai quando sai eles não dão baixa no governo...
No caso, solicitamos a eles para dar baixa e eles iam enviar com urgência a Brasília. Mais o exercito já deveria ter dado baixo na saída..
Você precisa entrar em contato com o quartel e verificar se deram baixa no PIS
Vamos aguardar até amanhã um retorno deles

Danilo Cipriano

Danilo Cipriano

Prata DIVISÃO 2, Analista Tributos
há 3 anos Terça-Feira | 19 maio 2020 | 16:16

Obrigado pelo retorno Ketellen.