x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 288

Emissão de NFe sem certificado - SP

Roberta

Roberta

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Sábado | 13 junho 2020 | 07:58

Bom dia á todos !

Colegas, alguém de vcs sabem me dizer se é possessível emitir NFe (SP- Capital) sem certificado digital ?

Pois os programas que conheço emissor todos necessitam do Certificado, uma pessoa que eu conheço (Mei) e diz emitir sem o certificado... 

Pesquisei sobre mais todos me falaram da obrigatoriedade do certificado... 

Mesmo assim, fiquei pensativa sobre ... alguém já emitiu sem certificado ?

Desde já agradeço

Raul Maciel

Raul Maciel

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Tecnologia
há 4 anos Domingo | 14 junho 2020 | 22:22

Olá Roberta,

Tudo bem?

Tenho um (MEI) pois tenho uma empresa de artigos para pets (porem todas as NFe's) que preciso emitir eu utilizo o certificado digital, acredito que no seu caso seja a mesma coisa.

Estou compartilhando aqui um cupom de desconto que recebi da (Serasa Experian) o mesmo te da direito a 10% de desconto na compra de qualquer produto, acho que pode ajudar.

Duvidas estou a disposição.

Cupom: CRRAU21421

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade