Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 516.606

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

Patricia Ferreira da Silva

Patricia Ferreira da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 15:53

Olá Colegas,
Estou desde ontem tentando gerar as guias do parcelamento, mas depois que clico no CNPJ o site fica só com uma tela em branco e não segue para próximas páginas. Alguém mais está com essa dificuldade? No atendimento Caixa está congestionado e não consegui falar com ninguém lá ainda.
Obrigada

kenia

Kenia

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 08:29

Bom dia
Pessoal, alguém conseguiu emitir as guias do parcelamento mp 927?

Hoje tentei acessar novamente, nas empresas que atendo aparece o saldo devedor, mas não tenho opção para emissão de guias e alguns nem aparece o saldo devedor, fui conferir as sefips enviadas e todas foram na modalidade declaração...

Luiz Antonio de Andrade

Luiz Antonio de Andrade

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 08:52

Tudo que vem desta Caixa Econômica Federal é uma porcaria , vide o Conectividade social ICP , Auxilio Emergencial e agora este parcelamento. Tiveram 4 meses para por este sistema pra funcionar e simplesmente nao funciona. Aí ficamos nós todos de cabelo em pé , estressados , achando que é problema nosso , que nossos clientes tem que receber esta guia até dia 07 etc . Quanta imcompetencia . E não é de hoje . Há pelo menos 30 anos que trabalho com escritório e sempre foi assim na CAIXA  . Uma porcaria , aliás todo nosso sistema bancário brasileiro é uma porcaria. E o governo não faz nada.

Alessandra Nascimento

Alessandra Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 09:04

bom dia!
Ontem também tentei várias vezes, com certificado PJ, com procuração do escritório e nada, não mostra opção de imprimir ou gerar guias, para na quantidade de parcelas com valor da parcela à gerar, difícil, sempre tudo em cima da hora.
Aguardando...

Alessandra Nascimento
Analista Depto Pessoal
Fernando

Fernando

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 10:05

Bom dia,
Conosco está acontecendo a mesma coisa. Ou apresenta erro logo no início ou, as empresas que conseguimos consultar não gera a guia.  Eita CAIXA.

fabio araujo pacheco

Fabio Araujo Pacheco

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 11:07

Bom dia,

     Gente por favor é sempre assim, a nossa classe sofre sempre isso é aterrorizante, sempre a mesma coisa vamos entregar aos clientes em cima da hora, depois nós que escutamos,podemos perder clientes com essa burocracia que sempre nós temos que responder,no minimo essa primeira parcela tinham que dar um prazo maior, a caixa não consegue desenvolver nada tão rápido assim, gente vamos ter problemas faltam 06 dias para vencer essa primeira parcela, Precisamos de ajuda.

Letícia Esteves

Letícia Esteves

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 11:57

Bom dia !
To com um caso em que os funcionários da empresa foram todos suspensos por 60 dias e no caso não trabalharam esse mês 06/2020, nesse caso como declaro a SEFIP ? Sem movimento ou tem como declarar com valores zerados normalmente ?

Att 
Letícia Esteves
GVM CONTABILIDADE

Gvm Contabilidade

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 16:31

Boa Tarde!

Eu consegui entrar no site agora, fui na aba pagar coloquei a quantidade de parcelas e o vencimento, porém não apareceu pra emitir de fato a guia.

Alguém já conseguiu ?

Maria Almeida

Maria Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 16:50

Boa tarde.
Ta difícil viu!!
Depois de muito, consegui acessar o site e visualizei o saldo, porem não da acesso para parcelar/continuar...nada. A opção "proximo" está bloqueada...se clicar no cnpj(ao lado do saldo) nao vai vai lugar algum. Ja tentei no computador, notebook e nada.
Enfim, acho q o jeito é aguardar...
Obrigada

Maria Almeida

Maria Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 17:56

Prezados, boa tarde.

Verifiquei que o saldo do fgts pra parcelamento está incorreto por conta do mês de abril/2020. O valor informado na gfip foi 28,97 enquanto deveria ser 71,80.  Será que posso enviar outra gfip para retificar com a modalidade 9?  Minha duvida é que se fizer a retificadora esse valor será excluido da opção do parcelamento ja que estou retificando depois do dia 20/06.
Grata

Roberto Rodrigues

Roberto Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Controller
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 20:25

Já eu não estou conseguindo nem logar, quando entro com o Certificado Digital aparece uma "Caixa" denominada "Mensagem", com o escrito Página Inválida.

Roberto Rodrigues
*Abertura, encerramento e regularização de empresas;
* Serviços de Contabilidade em geral para Pequenas e Médias Empresas (Simples Nacional);
* Assessoria MEI - Microempreendedor Individual.
Ricardo Silva de Oliveira Batista

Ricardo Silva de Oliveira Batista

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 01:07

Boa Madrugada gente!!

O que me conforta é saber que não só eu estou tendo este problema, pensei que era em virtude de muita gente estar acessando, mas não!!! Olha só a hora e eu aqui tentando.. e da erro no site.. consegui acessar de uma empresa e essa uma só apareceu a competência 03/2020 e 05/2020 já a de 04/2020 não consta, fui verificar o envio da da GFIP/SEFIP e foram todas encaminhadas na modalidade DECLARAÇÃO, enfim só lamento essa nossa área.. só dor de cabeça.. snniff

ELIZANDRA DE OLIVEIRA

Elizandra de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 08:56

De manhã, consegui entrar normal, mas ainda estava mesma coisa, sem as abas de informações das parcelas, guia e etc., e depois o site deu erro.

E agora a pagina nem entra mais, diz que a página está invalida.

Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 09:06

Bom dia Colegas,

Estou com o mesmo problema que vocês, hoje o site nem abre.

Provavelmente, muita gente acessando ao mesmo tempo. E claro, o sistema deles que sempre da algum erro.


 

Atenciosamente,

Thiago.
Página 1 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.