x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 516.248

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

Marcelo Ivo Melo Vanderlinde

Marcelo Ivo Melo Vanderlinde

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 15:31

Boa tardee!
Estou conseguindo gerar as guias pelo conectividade (http://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/paginas/default.aspx) REGULARIEDADE FGTS - PARCELAMENTOS PRE FORMALIZADOS - EMITIR PARCELAS- Lá aparecem as 6 parcelas só que os que fizemos rescisões não está abatendo os valores está puxando cheio os valores, mas pagando a primeira e ajustando as demais.
Essa opção tem funcionado até para empregadores com menos de 10 empregados.
Realmente há uma pequena divergência nos valores, mas certamente é a opção mais simples.

Marcelo Vanderlinde
Contador - CRC/SC 037315/O-0

47 997.107.827  |  47 3366.7827 
FLEXY CONTÁBIL
Contabilidade para profissionais liberais, prestadores de serviços e suas empresas
Rua 205, n.º 75, sala 908, Meia Praia, Itapema/SC
www.flexycontabil.com.br | fb.com/flexycontabil | www.impostoderendaitapema.com.br
Guilherme Camarano

Guilherme Camarano

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 15:38

O pagamento dessa modalidade de guias FGTS só está sendo confirmado com sucesso nas agências da Caixa, Banco do Brasil, Itaú e Sicred. Porém houve alguns relatos que o Nubank está aceitando também, nos demais sugiro nem tentar.

RODOLFO

Rodolfo

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 15:40

Tentei todas as alternativas passadas pelos colegas e pela nossa Ilustríssima Caixa Econômica Federal mas DESISTI, rs.
Fiz o envio correto, na modalidade correta, na data correta, seguindo as instruções corretas e nada. Acredito que vão deixar para anunciar a prorrogação no ultimo minuto como forma de instaurar o pânico e forçar o maior recolhimento possível. Entretanto, vou apelar para a alternativa bizarra de reenvio da Sefip.
Podiam ter colocado essa opção desde o principio, pelo menos não perderíamos nosso tempo e evitaria todo esse transtorno.
A verdade é que a Caixa Econômica é uma piada. O sistema é falho e eles vão tentando arrumar "nas coxas" dando um monte de desculpas esfarrapadas. Sempre ofereceram um serviço pífio e não seria agora que as coisas mudariam.
Desculpem pelo desabafo.
Boa sorte a todos.

Maria Almeida

Maria Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 18:03

Boa noite.

Não da pessoal, está impossível.  Ja vi o valor do debito e das parcelas.... O mais longe que consigo chegar é em PAGAR PARCELAS, dai coloco a data d hoje para pgto e começa a carregar, quando libera, simplesmente nao tem opção de selecionar qual parcela....isso quando nao fica carregando infinitamente.,

Quando entro pelo CONECTIVIDADE SOCIAL ICP, la em REGULARIDADE FGTS, nao aparece nada...diz que nao tem impedimento (Empregador nao possui impedimentos). Complicado viu.

A unica opção é fazer através da sefip mesmo....

Obs: essa empresa tem menos de 10 empregados.  Graças a Deus que as outras empresas nao quiseram optar pelo parcelamento.

PAULO ROGERIO

Paulo Rogerio

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 18:23

Boa noite pessoal ,

Que luta hem ???
Atenção aos que conseguiram, o Bradesco está aceitando o pagamento on-line.
As guias, conforme os colegas postaram, após as 16 horas, foram liberadas no Conectividade Social ICP, Regularidade.
O outro site disponível (conectividadesocial), não está disponível pra nada. Faz todo mundo ficar horas e horas e horas e......nada. A bolinha gira, gira, gira e ......nada.
Como disse os colegas anteriores, CAixa sendo Caixa....como sempre.

Alex C.

Alex C.

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 19:00

Boa noite pessoal ,

Que luta hem ???
Atenção aos que conseguiram, o Bradesco está aceitando o pagamento on-line.
As guias, conforme os colegas postaram, após as 16 horas, foram liberadas no Conectividade Social ICP, Regularidade.
O outro site disponível (conectividadesocial), não está disponível pra nada. Faz todo mundo ficar horas e horas e horas e......nada. A bolinha gira, gira, gira e ......nada.
Como disse os colegas anteriores, CAixa sendo Caixa....como sempre.

To na mesma situação, chega na hora de selecionar a parcela não aparece nada.

Sandra Cristina

Sandra Cristina

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 19:20

Boa Noite pessoal, consegui gerar todas as minhas guias agora, o site está funcionando bem agora, consegui gerar as guias pelo navegador EDGE.
Minha sorte foi que deixei combinado com os clientes que eu iria tentar até um certo horário e graças a Deus já conseguiram pagar,

Priscila Pontes

Priscila Pontes

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 19:58

Olá, pessoal!
Depois de passar o dia inteiro tentando acessar o site, emiti agora as guias que faltavam, isso sem contar que emiti uma ontem somente as 23 horas!!!!
Esse tipo de situação tem que acabar, por isso, sou favorável a privatização da Caixa Econômica Federal, esse "padrão de atendimento" já passou de todos os limites!!!

ANA MARIA RIBEIRO

Ana Maria Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 21:07

Boa noite, tudo bem com vocês? 

Acabei de conseguir emitir a guia de parcelamento. 
Minha dúvida, a empresa conseguirá pagar a guia em atraso? 
Porque só deixa gerar com data do dia 07/07. =x

Obrigada!

Sandra

Sandra

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 21:29

Boa noite, 
Estou com a mesma dúvida ANA MARIA RIBEIRO. 
Será que dá pra pagar amanhã (dia 8) com vencimento em 07-07?? Tentei gerar já com a data de amanhã, mas o site não aceita. 

Gabriel Rafael

Gabriel Rafael

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 07:48

Bom dia
consegui gerar 4 guias ontem, porem os bancos não estavam aceitando o recolhimento, meus clientes tiveram que ir direto no caixa ou na loterica para efetuar os pagamentos, algumas que não consegui gerar ontem. consegui agora cedo, porem ja gerou com juros. ..brincadeira essa Caixa

GABRIELA NUNES

Gabriela Nunes

Bronze DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 08:11

Pessoal, bom dia.
Para quem chega na aba pagar parcelas, coloca a data e na hora de selecionar as parcelas não aparece nenhuma. Aconteceu comigo também, e eu fiz o seguinte:
Entrei primeiro para ver as parcelas, e depois fui em pagar parcela. Após fazer isso apareceu e consegui emitir a guia.

DEBORA CRISTINE FORNARO

Debora Cristine Fornaro

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 08:13

Bom dia 

Alguém ligou no 0800 na caixa para pedir informações? Porque o próprio site não deixou gerar as guias e agora nossos clientes podem sair prejudicados por erro do próprio sistema da CAIXA. Alguém sabe se vai haver alguma prorrogação?

JEAN

Jean

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 08:20

Bom, tudo bem que o nosso colega Marcelo Ivo, conseguiu emitir por outro caminho, mas eu fico inseguro de fazer no outro conectividade, se disponibilizaram o novo portal pra fazer é porque é propício de alguma inconsistência de informações do FGTS depois. Ou será que é mesmo o caso de se fazer como nosso colega fez? Até então não se sabe se vão prorrogar...

Mas eu bem sei♫
Que a minha vida ♪ ♪
Está nas mãos do meu Jesus que vivo está♫
Página 21 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.