x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 516.503

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

Juliana Silva

Juliana Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 14:38

Boa tarde a todos...

Nada de funcionar.... o meu trava na tela do ícone do empregador, se atualizo a página, ela retorna e fica fora do ar...
Isso chega a ser desesperador...pq vejo que alguns estão conseguindo acesso.... não é possível isso...

Juliana Silva
Rafaela Cappi

Rafaela Cappi

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 15:30

Boa tarde pessoal.

Eu consegui emitir. Primeiro tive que renovar a procuração no conectividade social, para incluir o parcelamento da MP 927. Só depois disso consegui visualizar a empresa. Depois acessei o site com o certificado que fiz a transmissão da Sefip, no próprio certificado da empresa não estaca aparecendo para emitir as parcelas. Com o certificado que fiz a transmissão apareceu, aí só clica no CNPJ e aparece as abas para emitir as guias e foi tranquilo. Agora tenho uma empresa com certificado vencido e não sei como faremos, visto que não conseguiremos renovar a procuração desta.

Rogério de Sousa Miranda

Rogério de Sousa Miranda

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 15:49

Boa tarde pessoal!
Alguem já conseguiu gerar as guias hoje? Estou tentando hoje desde cedo e até agora não consegui. Só dá tela em branco "página inválida". Essa Caixa Econômica está de brincadeira. Deveriam pelo ou menos prorrogar a data de vencimento desta primeira parcela, porque ninguém quer receber uma guia pra pagar em cima da hora.

Rafaela Cappi

Rafaela Cappi

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:00

Rogério

Nós entregamos a Sefip com o certificado do escritório, então tem que acessar com este certificado. Mas por isso tem que renovar a procuração com o certificado da empresa cliente, para incluir a opção do parcelamento MP 927. Se entregou a Sefip com o certificado da propria empresa então consulta com este, entendeu?

Rogerio Queiroz Carniel

Rogerio Queiroz Carniel

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:07

Ola, Rafaela!  Obrigado pelo retorno. Só pra ver se entendi: No meu caso, tenho certificado da empresa. Então significa que deveria poder conseguir acesso às guias, tanto com o certificado e-cnpj da própria empresa ou então fazer como você fez, revalidar a procuração com o e-cpf se fosse o caso e aí sim fazer o procedimento da emissão. certo ?  Visto que não tem como fazer procuração para si mesmo no ECP com o e-cnpj da propria empresa. Pra mim, estou com o certificado da própria empresa, e abas das guias para recolhimento não aparecem. só aparece consulta, utilizando o e-cnpj da empresa. 

Rafaela Cappi

Rafaela Cappi

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:18

Rogério

Você enviou a Sefip com o certificado da empresa? Você só vai ver as guias utilizando o mesmo certificado que usou para enviar a Sefip. No meu caso enviei com o certificado do escritório, então só visualizei as parcelas com o certificado do escritório. Porém para isso, antes eu tive que acessar o conectividade social com o certificado da empresa e renovar a procuração para o escritório. Se você enviou com o certificado da própria empresa é só entrar com ele que vai aparecer.

Charles Souza

Charles Souza

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:44

Pessoal, queria uma ajuda de vocês:

Quando acesso o site para imprimir as guias do parcelamento, acesso com o E-CPF pois tenho as procurações das empresas quando envio a SEFIP. Mas não consigo alterar o perfil para a empresa que eu tenho que imprimir o parcelamento, e quando vou lá no menu empregador, e clico para buscar, não aparece o CNPJ da empresa que quero tirar a guia.

Qualquer sabe me dizer se estou fazendo algo errado ou é o site mesmo?

Wlademir Rivarola

Wlademir Rivarola

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 17:44

Consegui acessar mas o valor não bate. Teve um uma funcionária que saiu e foi recolhido o FGTS dela mas o sistema não tá abatendo o valor recolhido. Tem uma opção de antecipar parcelamento. Aparece os valores da funcionária afastada mas não abate do parcelamento e dá uma opção de gerar guia de antecipação. Eu recolhi na GFIP normal os três meses dessa funcionária. Alguém passou por isso? Será que a guia dessa funcionária deveria ter sido gerada por esse novo sistema?

MICHELE DIANE MARTINS

Michele Diane Martins

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 19:26

Boa noite!

Funcionários que pediram demissão poderia ser enviado na modalidade 1?
Entendo que só os demitidos teria que ser acertado os fgts.
Eu deixei o Pedido como modalidade 1 , na guia parcelada não consta o valor do 133° da rescisão mas consta o saldo de salários ?
Se alguém souber se está correto eu ter feito o Pedido de demissão como modalidade 1 me da um help por favor

WESLEY

Wesley

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 19:51

MIchele, empregados que pediram e foram demitidos, devem ser informados na modalidade branco, para voce fazer o recolhimento deles, e o demais empregados na modalidade 9. Voce reenviando somente  o empregado que pediu demissao na modalidade 1. voce apaga todas as informações enviadas anteriormente, ficando somente na base os valores do empregado que pediu demissão.

Página 3 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.