x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 519.178

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

ANA LUCIA ROSA

Ana Lucia Rosa

Bronze DIVISÃO 3 , Escriturário(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 13:53

Boa tarde.. sobre as guias do parcelamento que aparecem em atraso mas já foram pagas.. alguém já conseguiu resolver? Estão conseguindo gerar as guias do proximo mes?

Lais Borro Gasparini

Lais Borro Gasparini

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 15:34

Pessoal, bom dia!
Hoje tentei acessar o conetividade para emissão de uma guia com juros e multa e aparece a seguinte mensagem na regularidade FGTS: Empregador nao possui impedimentos.
Todas as empresas que optaram pelo parcelamento agora estão assim.
Tenho outras empresas que o valor da parcela está a menor do que a primeira guia gerada.
Mais alguém nessa situação?

Graziela Franchin

Graziela Franchin

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 16:32

Lais Borro Gasparini
Boa tarde!
Minhas outras parcelas também estão com o valor menor que a primeira, perguntei ontem aqui, mas até o momento ninguém tinha comentado.
Será mais um problema do sistema???

Lais Borro Gasparini

Lais Borro Gasparini

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 16:40

Graziela Franchin, então...acho que deve ser sim.

Eu entrei em contato no 0800 e eles me disseram para enviar um e-mail para @Oculto, mas quando envio ele retorna com resposta automática, ou seja, de nada adiantou.
Agora não consigo falar novamente na Caixa de jeito nenhum, não dão nenhum respaldo e retorno concreto. Quem atende sabe menos ainda que nós.
Eu emiti as guias com o valor menor, caso a conectividade não volte a tempo eu envio essas guias mesmo para pagamento e seja o que Deus quiser.

Página 34 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade