Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 516.609

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

HARRISON BORGES DE QUEIROZ

Harrison Borges de Queiroz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 05:43

ola bom dia , se lhes confortam estou desde ontem nada , hj desde as 1.00 e nada e agora 5:34 tbem nada de funcionar ou seja  final de semana a fora tentarei mas acho improvavel conseguir . Assim e dificil ninguem tem respeito para conosco. a CEF pouco esta se linchando pra gente o negocio deles e  cobrar juros. Cade o CRC que tbem nao ve isso para interceder  a nosso favor e tentar alterar o prazo, E como fica Junho 2020 uma vez que os comercios estao fechados na regiao quase que toda .Alias  fora o covid , temos tbem gente incompetente para atrapalhar ainda mais . Mais Vamos la pessoal bora tentar o dia todo , final de semana, madrugada a fora . Bom dia , Boa noite e Boa madrugada a todos nós .....Abraços 

Priscila Pontes

Priscila Pontes

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:18

Olá pessoal!
Infelizmente também estou com os mesmos problemas, desde o dia 01/07/2020 tentei acessar o site por diversas vezes, em diferentes horários e navegadores, mas nada!
O pagamento está previsto para 07/07/2020, por isso registrei uma reclamação e acredito que seja importante que todos façam o mesmo.

Juliana Silva

Juliana Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:20

Bom dia!
Mais um dia de stress, pois nada funciona...site não abre de jeito nenhum....
agora nem a página para fazer reclamação na Caixa..funciona... é inacreditável #lixo

Juliana Silva
ANDRÉIA MARIA OLIVEIRA PEREIRA

Andréia Maria Oliveira Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:37

Bom dia Pessoal!
Também estou com os mesmos problemas que vcs, tô tentando desde o dia 30/06 e nada.....e hj entrei e quando clico na parte parcelamento fica tela em branco....
Alguém sabe se a Caixa fez algum comunicado diante esse problema?
Ou se vão adiar?
Obrigada.

Ledenir Pedroso Junior

Ledenir Pedroso Junior

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:50

Bom dia,
Estou com o mesmo problema acessando com certificado da empresa, no dia 02/07 estava dando erro na pagina, hoje acessa até a opção do parcelamento e a pagina fica em branco. Quem conseguir avisa no forum 
Obs: CRC nesses momentos deveria estar intercedendo pelos contadores um prazo ou sem cobranças de juros na primeira parcela.

Lidia

Lidia

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:53

Em algumas empresas dá página inválida, em outras(quando consigo entrar) quando seleciono o CNPJ aparece a mensagem: "Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada." 
Já foi verificado e o parcelamento foi feito corretamente. Alguém mais com esse problema?

GUILHERME HENRIQUE FERNANDES

Guilherme Henrique Fernandes

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:01

Bom dia amigos,
Estou acessando com o certificado do escritório, mas não aparece nenhum perfil autorizado. Já Fiz o aditivo das procurações dos clientes e mesmo assim não aparece, em alguns casos cancelei e refiz as procurações e mesmo assim nada.... Alguém resolveu teve o mesmo problema....

Bruno

Bruno

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:27

Temos que abrir reclamações na ouvidoria da caixa, é um descaso com nossa classe sem precedentes. Absurdo, e o pior, não estou vendo CRC´s, Fenacom, CFC falando nada em nossa defesa.

ELIZANDRA DE OLIVEIRA

Elizandra de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:29

Eu não uso procuração da empresa e nunca usei.

pois vejo só quem esta usando procuração que esta conseguindo, e as empresas que esta usando o proprio certificado da empresa não, que eu acho que não deveria dar esses tipos de já que podemos ter acesso a tudo da empresa e a procuração.

vai entender que tipo de configuração esse programa da caixa tem..

EDUARDA LIMA

Eduarda Lima

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 11:15

Gente Bom dia.  Pra quem não esta conseguindo gerar a guia do parcelamento, segue abaixo o passo a passo de como eu conseguir fazer:
OBS: FIZ POR PROUCURAÇÃO.

PARCELAMENTO FGTS MP 927/2020

1. https://www.CONECTIVIDADESOCIAL.CAIXA.GOV.BR
2. CRF, PARCELAMENTO E IMPEDIMENTOS
3. PARCELAMENTO MP 927/2020
4. SELECIONAR EMPRESAS VINCULADAS/ CONSULTAR
5. CLICAR NO NUMERO DO CNPJ
6. PARCELAS/ VISUALIZAR PARCELAS/ À VENCER
7. VOLTAR A TELA SUPERIOR E CLICAR EM "PAGAR PARCELAS" 
8. SELECIONAR A DATA DE VENCIMENTO E CLICAR EM "OK"
9. SELECIONAR A QUANTIDADE DE PARCELAS QUE DESEJA PAGAR
10. GERAR GUIA.

Claudio das Chagas Camargo

Claudio das Chagas Camargo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 11:20

Bom dia!
Haja paciência. Entrei as 7h00 hoje deu pagina invalida, as 09 horas abriu apenas a parte superior do site, agora abre a opção "parcelamento MP927/20". Quem sabe até o fim do dia, ou na madrugada eu consiga juntar todas as peças e finalizar o trabalho, por enquanto só algumas camadas....  Ja abri reclamação na ouvidoria, mas CEF trabalha nesse ritmo a muito tempo.

Boa sorte amigos!

Mayara

Mayara

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 11:25

Rsrs... Exatamente, haja paciência e também tempo pra ficar tentando o dia todo. Mas é esse padrão CEF mesmo, infelizmente.

Mas vai dar certo, galera! Oremos!! Rs 

Página 4 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.