x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 60

Cedenir Karloh

Cedenir Karloh

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente Comercial
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 18:11

A cinco anos atrás trabalhei em uma pequena empresa, fiquei em torno de 1,5 anos, sai início de 2017, mas por conta própria, aí ano passado fui consultar meus saldos do FGTS e vi que não tinha o nome da empresa nem valor depositado por eles, estranhamente tinha de todas as empresas passadas, e a atual também, fui me informar na caixa econômica e realmente não tinha nada de registro de depósito, fui no SINE e lá estava normal, o tempo que trabalhei realmente estava com carteira assinada, entrei em contato com a dona da empresa, e ela fui direta, disse que tinha feito os depósitos, ou melhor, repassado eles para a contabilidade, porém não me mostrou nenhum comprovante, agora a tarde lendo algo sobre isso, vi que não tenho mais direito de recorrer na justiça, pois passou os dois anos, inclusive perderei o dinheiro do FGTS se caso a empresa se negar a pagar, não tenho a oque recorrer, a caixa me manda falar com a empresa, a empresa joga a culpa para a contabilidade, e eu fico nesse meio todo perdido, oque faço?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.