Edney da Silva Chaves
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Informáticarespostas 1
acessos 467
Edney da Silva Chaves
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista InformáticaFernando Roman Ximenes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite Edney, bom o MEI quemnão contratou funcionário não é obrigado a elaborar e entregar mensalmente a GFIP (Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e Informações a Previdência Social), mas memo assim obtera a Certidão de Regularidade Fiscal junto ao FGTS Expedida pela Caixa Economica.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade