x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 73

FGTS em atraso

Erico

Erico

Iniciante DIVISÃO 4, Acabador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 13:03

Boa tarde meu nome e Erico estou com um problema que nem meu ex patrão consegue resolver.trabalhei em uma empresa cerca de 3 anos e ela só recolheu uma Parte do meu FGTS e deixou outra sem pagar aí quando sai da empresa recebi só oque tinha disponível lá.Aí após algum anos ele pagou uma parte e agora ele quer pagar o resto.Só que aí o escritório encerrou as atividades da empresa e deu baixa em toda papelada da empresa e agora nem ela consegue tirar as guias ou e pouco caso por partes dele com meu ex patrão disseram que ou tinha que ir até caixa pra pedir as guias já fui ele não tiram lá essas guias disseram pra meu ex patrão tirar pela internet só que chega em uma parte ele disse que pede uma senha e está senha não tem mas pelo oque ele falou pq foi dado baixa com a empresa e agora estou eu sem receber meu ex patrão querendo pagar e ND? Por favor algu.pode me dá uma ajuda ou mostrar algum caminho 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.