Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 163

EMISSOR NFE - ESTADO DE SÃO PAULO!

ELIELTON QUINTINO POLASIO

Elielton Quintino Polasio

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sábado | 19 setembro 2020 | 11:37

BOM DIA! ESTOU TENTANDO A 03 DIAS EFETUAR O DOWNLOAD DO EMISSOR DA NOTA FISCAL ELETRONICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, PORÉM O SERVIDOR DO LINK ESTÁ INDISPONÍVEL. JA TENTEI EM 04 NAVEGADORES DIFERENTES, E EM TRÊS PCS DISTINTOS E NADA. ALGUÉM TEM ARQUIVO PRA ME ENVIAR, OU TEM ALGUMA SOLUÇÃO? APARENTEMENTE É O SERVIDOR DA SEFAZ-SP MESMO QUE ESTÁ INSTÁVEL. SEGUE O LINK:

https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/emissor.asp

Link para Download com erro:
http://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/

SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR COM ALGUMA SOLUÇÃO AGRADEÇO!

"Insista, Persista e nunca Desista!"
Jorge

Jorge

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 3 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2020 | 01:58

Bom dia Amigo,desde 01/2017 a SEFAZ/SP parou de fornecer o emissor NFe(gratuito).Mas fique tranquilo, atualmente é o SEBRAE que disponibiliza o emissor gratuíto NFe. vai no google e digita SEBRAE emissor NFe, abre o site e no final da pagina clique em "clique aqui para fazer download do emissor de NF-e" . E posteriormente quando for utilizar o emissor, na parte do certficado digital, oriento selecionar "repositorio do windows". Na "autorizacao download", eu utilizo o CPF do contador E se tiver algum erro. oriento a ler na própria página do SEBRAE.
espero ter ajudado de alguma forma.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.