x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.931

Erro Consulta Extrato de Contribuições de Empresas

clesiene

Clesiene

Iniciante DIVISÃO 4
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 14:06

Boa tarde não estou conseguindo acessar A pagina para consultar extrato de contribuição pois apresenta o seguinte erro já mudei de navegador entrei com administrador e nada alguém saberia me informar se o enderço mudou ou como solucionar esse problema http://gps.receita.fazenda.gov.br/

Ednaldo Medeiros

Ednaldo Medeiros

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 15:40

Boa tarde, Clesiene. Aqui também não estou conseguindo acessar esse site. Na semana passada por exemplo, apenas na sexta que consegui acessar e ver esse extrato de contribuições por esse site. Acho que deve ser então algum erro do próprio site. 

Att, Ednaldo Medeiros

clesiene

Clesiene

Iniciante DIVISÃO 4
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 16:49

EDNALDO FAUSTINO DE MEDEIROS QUEIROZ Consegui agora a tarde consultar somente CEI cnpj vou tentar aqui para ver se consigo também entrei pelo o ecac para consultar mais lá só aparece as competência pagas parcelamento/pagamento retificação GPS  consultar competência resto deixa em branco os mês que não tem lá e porque provavelmente não houve pagamento 

clesiene

Clesiene

Iniciante DIVISÃO 4
há 3 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2020 | 16:12

EDNALDO FAUSTINO DE MEDEIROS QUEIROZ muito obrigada pela resposta mais também consegui ontem no final da tarde realmente deve ser instabilidade do site  .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.