x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 11

acessos 6.590

Erro ao tentar enviar a Destda através do TED - Caiu a conexão TCP/IP

MARIANE LEMOS PEREIRA

Mariane Lemos Pereira

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2020 | 11:37

Luciana Pelech

Obtive essa resposta da SEFAZ 

Prezada,
 
Sua solicitação está registrada e foi encaminhada ao setor de informática. Também requisitamos o suporte da SEFAZ de Pernambuco, que administra o programa SEDIF. Por favor, solicitamos que aguarde nossa resposta.
 
ATENÇÃO! A informação prestada tem caráter de orientação e não possui os efeitos próprios da consulta formal, prevista nos artigos 150 a 165 do Decreto Estadual n° 2.473/79.


Atenciosamente,

Coordenadoria de Documentos e Declarações Fiscais (CDDF/SUCIEF)
Subsecretaria de Estado da Receita
Secretaria de Estado de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro


Prezada,
 
Recomendamos que continue realizando tentativas. O problema está sendo verificado.
 
ATENÇÃO! A informação prestada tem caráter de orientação e não possui os efeitos próprios da consulta formal, prevista nos artigos 150 a 165 do Decreto Estadual n° 2.473/79.

Atenciosamente,

Coordenadoria de Documentos e Declarações Fiscais (CDDF/SUCIEF)
Subsecretaria de Estado da Receita
Secretaria de Estado de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro

David Tavares  Silva Vale

David Tavares Silva Vale

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2020 | 12:57

Boa tarde,

Falo do RJ e também estou com este problema ao enviar a declaração.

Costumo mandá-la em torno do dia 15, 16 para não ter este tipo de problema, mas umas das empresas ficou "devendo" uma informação e só me forneceu ontem à noite...

Gostaria de saber duas coisas:

1 - Algum de vocês conseguiu sanar o problema?

2 - Caso não seja possível entregar a declaração na data de hoje, há a previsão de multa? Alguém aqui já recebeu multa devido à omissão de entrega da DESTDA?

Grato,
David

MARIANE LEMOS PEREIRA

Mariane Lemos Pereira

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2020 | 13:38

Boa tarde!

1 - Algum de vocês conseguiu sanar o problema?  Continuo com o mesmo erro. 

2 - Caso não seja possível entregar a declaração na data de hoje, há a previsão de multa? Alguém aqui já recebeu multa devido à omissão de entrega da DESTDA?  No manual diz ter multa, porém eu já enviei fora do prazo e não teve multa (envio de declarações sem informação).


Obtive essa resposta da SEFAZ RJ:

Prezada,
 
Se de todo não for possível encaminhar a declaração hoje, serão estudadas as soluções cabíveis. Por favor, solicitamos que aguarde as orientações da SEFAZ.
 
ATENÇÃO! A informação prestada tem caráter de orientação e não possui os efeitos próprios da consulta formal, prevista nos artigos 150 a 165 do Decreto Estadual n° 2.473/79.

Atenciosamente,

Coordenadoria de Documentos e Declarações Fiscais (CDDF/SUCIEF)
Subsecretaria de Estado da Receita
Secretaria de Estado de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro



Junior

Junior

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2020 | 15:43

Sou do RJ, estou tentando transmitir desde de manhã, até agora nada.

Mandei um e-mail para SEFAZ, estou aguardando retorno.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.