Boa noite, Moisés.
Eu não posso te ajudar muito na questão do departamento pessoal, mas vou tentar te dar um resumo das obrigações que lembro no momento.
Mensal: Sintegra, Destda/Sedif, DAS (declaração do faturamento da empresa), Sefip/GFIP (essa é do departamento pessoal), DCTF (Tbm do DP, mas acho que só em alguns casos)
Anual: DEFIS (No caso dessa empresa so ira declarar no ano que vem, já que ela não existia em 2020), RAIS
Essas declarações são entregues havendo ou não movimento. No Simples Nacional o livro caixa é obrigatório, porém recomendo manter a escrituração contábil da empresa. Além disso, é obrigatório que a empresa emita nota fiscal, o modelo vai depender do ramo e do faturamento (NFe, NFC-e, NFC modelo 02, NFS-e, entre outros modelos).
Recomendo pesquisar mais a respeito de todas elas, além disso, se possível procure algum curso para se aprofundar.
Caso algum colega lembre de mais alguma obrigação ou queira explicar mais sobre elas seria de grande valia.
https://professorfellipeguerra.com.br/
Espero ter ajudado de alguma forma.
https://www.jornalcontabil.com.br/obrigacoes-mensais-das-empresas-optantes-pelo-simples-nacional/
O link acima complementa melhor o que falei, so o encontrei depois de digitar todo o texto haha....