x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 90

Usei conta física para jurídica

Talita lima

Talita Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Ajudante
há 3 anos Sábado | 23 janeiro 2021 | 12:03

Bom vamos lá, nesse ano de 2020 comecei a trabalhar CLT e com os ganhos desse trabalho já está sendo descontado em folha o imposto de renda. ( até então estava trabalhando com o MEI e não havia necessidade de fazer a declaração pois os ganhos não era alto e não era obrigatório) 
Por conta do salário devo fazer a declaração de imposto que nunca havia feito antes, até aí tudo bem. 
Só que tem um problema, como tenho o MEI e faço serviços extras por fora, comprei uma maquininha de cartão no meu CPF e usava normalmente. (como não ultrapassava o limite anual era de boa) 
Só que agora tenho que declarar por conta do salário fixo, como vou resolver essa bagunça? Pois recebo meu salário fixo na minha conta física e meus extras que são pela jurídica vão para física. Alguém pode me ajudar??? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.