Diogo Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AtendimentoAlguém sabe dizer a partir de quando posso fazer a declaração de ações no IRPF com ref ano 2020?
Obrigado!
respostas 4
acessos 280
Diogo Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AtendimentoAlguém sabe dizer a partir de quando posso fazer a declaração de ações no IRPF com ref ano 2020?
Obrigado!
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
A receita federal normalmente libera o programa a partir da primeira semana de março. Então temos que esperar até lá.
Diogo Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AtendimentoCezar Silveira obrigado pela resposta, amigo. Bom Cezar Silveira dia!
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia
Tenho a seguinte situação: em 2019 comprei ações no valor de XXX e mantive essa ação durante todo o ano de 2020, e surgiu a duvida se devo informar no campo de 2020 o mesmo preço que essa ação me custou lá em 2019 ou tenho que colocar o valor dela agora?
Suponhamos que comprei por 100 e hoje está 200. Devo informar no campo 2020, R$ 200 ou R$ 100?
Obrigado.
Att
Diogo Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Atendimento Ricardo Dimitri
Eu colocaria o preço de aquisição e a cota atual.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade