Juliana York
Bronze DIVISÃO 2 , Vendedor(a)Bom dia! Preciso de uma ajuda só te minha rescisão que está errada os cálculos alguém poderia me ajudar?Trabalhava numa empresa comércio de varejo, salário 1.246.00, admissão 01/03/19, tive contrato suspenso na pandemia maio/20 a junho/20 em julho/20 jornada reduzida, em seguida retornei para contrato suspenso de agosto/20 a outubro/20 tive bebê final de outubro então a partir de novembro/20 entrei de licença maternidade até 28/02/21, fiquei afastada por 15 dias para adaptação alimentar do meu bebê retorno 16/03/21 porém a loja fechou as portas e já voltei de aviso prévio cumpri de 16/03/21 á 15/04/21 como fica minha rescisão tenho uma filha de 14 anos e um bebe de 5 meses, pode calcular pra mim por gentileza pois eu já recebi e tenho certeza de estar errado os calculos por conta do contrato suspenso e a multa da estabilidade referente a pandemia e mais a multa da estabilidade da licença maternidade ( OBS: tirei férias abril/20 )Oque me foi dito sobre a multa da estabilidade pandemia é que já foi contado a partir de quando entrei de licença até a volta.Ao meu ver no caso meu contrato suspenso foram 6 meses eu teria mais 6 meses depois q a minha licença maternidade acabassem como empresa não continuará eles teriam que me indenizar esses 6 meses certo? E mais á multa da estabilidade da licença maternidade como isso procede? Preciso de uma resposta com urgência.Obg aguardo retorno!Bom dia!