x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 527

FGTS NA CONTA SEM PODER SACAR

Elany

Elany

Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 25 junho 2021 | 08:37

Olá, gostaria que me tirasse uma duvida.meu fgts entrou em minha conta dia 21/06/2021, mas não consigo sacar, no app mostra o extrato com as seguintes siglas e dataDEP VERBAS IND SBPC 10/07/2021, mas ja esta na minha conta da caixa, so que sem poder fazer nenhuma transação. Quando vou a um caixa eletrônico, alega que se eu for beneficiário do auxilio emergencial esperar a data de saque, e não consigo fazer nenhum tipo de movimentação na minha conta, isso apresentou depois que a multa rescisória caiu na conta. o que significa essa data, e o porque não consigo sacar? por favor me ajude!

João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Domingo | 27 junho 2021 | 19:44

À princípio, 10/07/2021 é a data em que o saque da multa do FGTS (SBPC) estará disponível para saque.  Tente sacar à partir daquele dia. O saque poderá ser feito pelo app FGTS, mediante crédito em sua conta bancária.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade