x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 88

Dinheiro CLT na empresa ME

Raphael Morais

Raphael Morais

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Sistemas
há 3 anos Quarta-Feira | 2 fevereiro 2022 | 08:58

Bom dia senhores e senhoras do conselho! Já agradeço a atenção e tempo dedicado de cada um de vocês.

Minha dúvida é a seguinte, atualmente sou CLT e tenho um MEI Comércio.
A fim de alavancar a empresa, sempre venho comprando produtos, melhorando a estrutura como um todo utilizando meu salário CLT.
Mas chegamos ao ponto de quase estourar o faturamento do MEI e em breve será necessário migrar pra ME. 

Então enfim minha dúvida é, posso continuar "investindo" meu dinheiro CLT na empresa depois quando ME?

Obrigado :)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade