x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 140

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2022 | 13:12

Carla Barbosa, boa tarde.

Primeira coisa é questionar a empresa, pois das duas uma:

- ou realmente não estão realizando o recolhimento dos FGTS, dai é questão de conversar sobre a regularização destes valores;
- ou te registraram com o número de PIS errado e o pagamento não está sendo corretamente alocado na sua conta, o qual necessita que a empresa realize um procedimento para correção desta situação.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2022 | 13:29

Boa Tarde Carla.

Bom, primeiro de tudo você tem que analisar o extrato.

As competências aparece que foram recolhidas ?
O extrato fala qual foi a ultima competência recolhida ?
O valor base para fins rescisórios contém algum valor ?

Além disso, conversar com a empresa, conforme nosso colega Yuri disse.

Atenciosamente,

Thiago.
Carla Barbosa

Carla Barbosa

Iniciante DIVISÃO 5 , Atendente
há 3 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2022 | 14:10

Tentei conversar com a empresa mais não me explicaram nada, todos os funcionários estão também com o extrato zerado. Tirei o extrato diretamente na caixa e realmente está zerado. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade