Carla Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5 , Atendenterespostas 4
acessos 140
Carla Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5 , AtendenteYuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) Contabilidade Carla Barbosa, boa tarde.
Primeira coisa é questionar a empresa, pois das duas uma:
- ou realmente não estão realizando o recolhimento dos FGTS, dai é questão de conversar sobre a regularização destes valores;
- ou te registraram com o número de PIS errado e o pagamento não está sendo corretamente alocado na sua conta, o qual necessita que a empresa realize um procedimento para correção desta situação.
Thiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde Carla.
Bom, primeiro de tudo você tem que analisar o extrato.
As competências aparece que foram recolhidas ?
O extrato fala qual foi a ultima competência recolhida ?
O valor base para fins rescisórios contém algum valor ?
Além disso, conversar com a empresa, conforme nosso colega Yuri disse.
Carla Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5 , AtendenteTentei conversar com a empresa mais não me explicaram nada, todos os funcionários estão também com o extrato zerado. Tirei o extrato diretamente na caixa e realmente está zerado.
Thiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalSe todos os funcionários estão com extrato zerados conforme você diz, então a empresa não esta efetuando o recolhimento do FGTS.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade