Cezar Laino
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezados, no Programa IRPF-2021 tenho que transportar para declaração o arquivo do GCAP-2021 e a Versão informada no IRPF-2021 diz ser a "Versão 1.3", só que o Programa GCAP-2021 está na "Versão 1.1", e quando entro no Programa GCAP-2021 o programa automaticamente informa "verificando atualizações", como não acontece nada em altera a Versão (1.1) para a (1.3) solicitada no Programa IRPF-2021, utilizo então o recurso no próprio GCAP-2021 no seu Menu em: "Ferramentas" em "Verificar Atualização" ele faz a verificação porém me informa: "Não foi possível realizar a verificação de disponibilidade de novas versões. Tente mais tarde.", só que já fazem dias que só informa a mesma coisa. Pergunto: alguém dos senhores já deparou com este problema na Declaração do IRPF- 2021 ao transportar o arquivo do GCAP-2021 para dentro da Declaração IRPF-2021? Se transportou normalmente por terem atualizado as versões automaticamente me informe também, por favor, pois preciso dessa informação para ver o que faço. Grato a todos os senhores.