x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 71

Futuro contador ingressante

MATHEUS

Matheus

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 23:06

Saudações! Boa Noite. Sou contador, porém não trabalho na área, embora goste muito e entenda a importância da contabilidade nos dias contemporâneos, minha atual atividade me assegura ser o principal emprego/trabalho; no entanto, desde que me formei, não sempre busco não perder contato com a profissão de contabilista. Gostei muito do estágio que fiz, e as vezes, tiro dúvidas de acadêmicos. Mas, retornando ao raciocínio, por não querer contato com atividades de escritório contábil, decidi ter uma segunda atividade; pois, futuramente, quando deixar minha atual atividade, pretendo dedicar-me totalmente à atividade contábil. No meu atual trabalho, sou celetista (CLT) . Pergunto: Qual tipo de contrato, mais recomendado, caso queira prestar meus serviços, trabalhando em algum escritório?  Outra dúvida também que queria colocar é a seguinte:  Embora já tenha informações de algumas qualificações/sites especializados, gostaria de saber, se se alguém indica o alguma material instrucional, tutorial, treinamento pertinente ao presente contexto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.