x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 556

Saldo a regularizar FGTS

Vinícius Chiquito e Souza

Vinícius Chiquito e Souza

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 5 agosto 2022 | 08:50

Bom dia galera, 

Eu estou com um problema de saldo a regularizar de FGTS, eu emiti várias guias de FGTS em atraso para um cliente e ao consultar no extrato do trabalhador caiu todas as guias menos uma, eu fiz umas 20 guias de FGTS de uma vez só, mas teve uma competência que não caiu, meu cliente tem a guia paga com o comprovante, já foi na caixa e disseram que estava tudo certo com a guia, mas não cai de jeito nenhum, já fazem 2 semas e nada, meu cliente retornou na caixa e eles abriram um tal de chamado para tentar resolver mas até hoje nenhuma novidade, o pessoal da caixa deu para meu cliente uma cartilha de orientação para individualização do FGTS, eu segui o passo a passo mas também não resolveu, será que alguém consegue me ajuda pelo amor de Deus ?? kkkkk Eu solicitei na conectividade um relatório de FGTS a individualizar, está constando a competência que não caiu ainda escrito saldo a regularizar, mas não sei o que fazer, se alguém puder me ajudar eu agradeço muitooo.

Vinícius Chiquito e Souza

Vinícius Chiquito e Souza

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 8 agosto 2022 | 10:24

Bom dia, João

Esse link que você me enviou no está abrindo, mas já consegui regularizar. Muito obrigado.
Para quem estiver com o mesmo problema o procedimento que eu fiz foi importar o arquivo no programa sefip, ir em movimento e selecionar, na parte do FGTS, a opção de individualização e fazer a execução, na meu caso resolveu o problema mas demorou alguns dias, eu até tinha achado que não tinha dado certo, por conta da demora, mas fui consulta hoje o extrato do trabalhador e estava lá a competência que não estava aparecendo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.