x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 102

Dúvida Férias sem registro CLT

Guilherme

Guilherme

Iniciante DIVISÃO 1 , Atendente
há 1 ano Terça-Feira | 5 setembro 2023 | 19:55

Boa noite a todos! 
Estou com uma dúvida referente a remuneração e datas das férias que irei tirar.
Vamos aos dados: 
Não tenho registro CLT nem PJ (informal mesmo).
Meu pagamento sempre é recebido em duas datas dia 15 e dia 1, (50% em cada), já incluso o valor do vale-transporte.

Meu salário (somando essas duas parcelas) é de R$ 1927,00
Sem o valor do vale-transporte (R$ 12/dia) fica no total de R$ 1603,00.

Pois bem agora em setembro de 2023 irei trabalhar até o dia 12, tirando 30 dias de férias, retorno dia 12 de outubro.

Meu patrão informou que me pagaria dia 15 como de costume os dias trabalhados, porém sem o VT dos dias 13-14 e 15, pois já estaria afastado.
Informou que pagaria as férias no dias 1 e 15 subsequentes porém no valor normal de salário, o que resultaria em duas parcelas de R$ 801,50.
Porém até onde vai meu raso conhecimento, entendo que esse valor não está correto.

Poderiam por gentileza, me informar qual o valor a ser recebido e as datas? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade