x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 877

Nota Fiscal Eletronica

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Sábado | 31 julho 2010 | 14:17

Oi Michelle...

As obrigações acessórias permanecem as mesmas, sendo que com a implementações progressivas da NF-e, SPED fiscal e contábil, a tendência é que algumas dessas obrigações por voce citadas sejam substituídas e/ou dispensadas...

Mas coisa para o futuro ainda.

Abç.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
moderador.forumcontabeis@gmail.com
Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Sábado | 31 julho 2010 | 21:28

Oi Michele,

Voce tem razão ao afirmar a nossa correria do dia a dia...

Nós profissionais da área passamos tanto tempo a elaborar arquivos ao fisco, do qual somos funcionários indiretos e não remunerados, que nem sempre temos tempos para estudar assuntos pertinentes da área.

Mas esse fórum, no qual retornei a poucos dias, tem sido prá mim, fonte de pesquisa, esclarecimentos... e sempre tenho procurado um tempo para estudar as postagens, e colaborar com questões que estão ao meu alcance em responder...

Abç e boa sorte prá vc.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
moderador.forumcontabeis@gmail.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: