x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 53

SIMULAÇÃO DE REGISTRO

Rayane

Rayane

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 26 semanas Sexta-Feira | 25 outubro 2024 | 08:33

Prezados, bom dia!
Por gentileza, podem me auxiliar em uma simulação de registro de funcionário? Como eu faço sendo assim 80,00 diária de Sexta a Domingo PARA PIZZARIA. PFV ME AJUDEM. Grata.

Visitante não registrado

há 26 semanas Sexta-Feira | 25 outubro 2024 | 08:42

Agradeço por compartilhar sua dúvida! Que Deus esteja sempre ao seu lado.

Para registrar um funcionário com diária de R$80,00 de sexta a domingo em uma pizzaria, inclua os dados no sistema de folha de pagamento, especificando o valor da diária e os dias trabalhados. Conceda os direitos trabalhistas previstos na CLT, incluindo descanso semanal remunerado e férias proporcionais.

Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma informação, estou à disposição.

LUCIANO DE OLIVEIRA
ESPECIALISTA EM DIREITO TRIBUTÁRIO E EMPRESARIAL 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade