Fllávia Lopes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeÉ exatamente esse DE/PARA que eu não estou sabendo fazer aqui nesse sistema.
respostas 73
acessos 11.996
Fllávia Lopes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeÉ exatamente esse DE/PARA que eu não estou sabendo fazer aqui nesse sistema.
Wellington Resende Melo
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOla,
Nesse caso você vai ter que pedir suporte técnico, infelizmente não uso esse sistema e vou ficar lhe devendo essa.
Se fosse sobre vinculação ate poderia tentar te ajudar.
Boa sorte!
Wellington Resende.
Fllávia Lopes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeJá recebi uma informação de que é uma nova versão.
Muito obrigada!
Uilton Fernando de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde a todos, gostaria de tirar uma duvida com relação ao fcont, estou tentando fazer a assinatura no documento, porem o sistema fcont da receita não encontra meu certificado digital, vale lembrar que qualquer outro software que utilize o certificado digital esta funcionando até mesmo o site da receita, será que tem algum procedimento pra ser feito para que o programa reconheça o certificado??
Tem aqui nos topicos que é para colocar um pen-drive que ele reconhece o certificado mais mesmo assim não aparece o certificado na hora que pede para assinar
Estou usando a versão 4.4 do fcont.
fico no agurado de uma resposta.
Isabel Cristina
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeIsabel Cristina
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeNinguém aqui com o caso de Extinção de Atividades em 2011? não consegui entregar o FCont do período 01/01/2111 a 24/02/2011 (data oficial da extinção). Meu suporte técnico e mesmo a consultoria Cenofisco não tem orientações neste caso. Pediram para procurar a RFB. O prazo para entrega desta situação é amanhã!!
ERROS:
DT_FIN - Não se Aplica - 24022011 - I150
REG - I350 - Não se Aplica
Alguém tem alguma sugestão?
Help!
Uilton Fernando de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Atualizai a versão e da a seguinte mensagem o certificado utilizado para a assinatura deve pertencer ao signatário selecionado
Isabel Cristina
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeUilton, você vai precisar do E-CPF do Contador e do Diretor, selecione uma assinatura de cada vez, dependendo do certificado que está conectado.
São duas assinaturas. Boa sorte!
Janete do Prado
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde Colegas
Estou com dificuldades de fazer a importação para o Fcont pois me dá a segte mensagem "O arquivo apresenta quebras de linha fora do Padrão Sped (CRLF)" alguem já teve este tipo de situação? Pois já pesquisei de
todas as maneiras na "Net" e não consegui encontrar uma resposta.
Já fiz a transmissão de uma empresa e deu tudo certo, mas com essa empresa não consigo nem importar! Ufa que sufoco.. rsrs
Jesuino de Camargo Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeIsabel, não sei se já obteve resposta, mas se o seu programa não gerar esta informação, você pode editar diretamente no arquivo texto. Abra ele e na primeira linha terá uma estrutura como essa abaixo:
|0000|LALU|01012010|31122010|NOME DA EMPRESA|CNPJ0000|PR|ISENTO|INSC MUNIC|ISENTO||0|
O último 0 (zero) é a situação especial. Mude este número para 4, que é a situação de encerramento.
(0-abertura, 1-Cisão, 2-Fusão, 3-Incorporação, 4-Encerramento).
Espero ter ajudado.
Jose Fernando Correa da Silveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite pessoal,
Infelizmente estive a tarde toda fora do escritório, porém acho importande comunica-los de que o SPED FCON, no meu entendimento é obrigatório para todas empresas optantes do LUCRO REAL.
Quando fiz a importação, deram algum erros, novamente repoetia a importação e ia fazendo o fechamento de demonstrativos (de cima para baixo), também me ajudou a função "replicar".
Fiquem atentos, pois a multa é de R$5.000,00, pela entrega em atraso.
Boa sorte.
Marcia Valeria de Castro Lima Vieira
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeNão conseguimos transmitir o FCONT, está com o seguinte erro:
Soma dos saldo inciais e finais credores é diferente dos saldos iniciais e finais devedores.
Verificamos que a diferença é o resultado do período, fizemos várias tentativas de acerto, de acordo com as soluções de outros colegas, mas não deu certo.
Quem puder me ajudar a esclarecer, agradeço desde já.
Márcia.
Sérgio Batista
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Márcia,
Se a forma de apuração for trimestral, deverá fazer o lançamento do resultado apurado de cada trimestre conforme abaixo:
1º trim = 100,00
2º trim = 250,00
3º trim= 50,00
4º trim= 100,00
No final do periodo em 31/12 você faz apenas o encerramento do exercício, não sendo mais necessário lançar o valor de R$ 500,00 referente o resultado do exercício, pois você já lançou em cada trimestre.
Espero que tenha ajudado.
Marcia Valeria de Castro Lima Vieira
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
Boa tarde a todos,
Já tinha feito os lançamentos do resultado dos trimestres no Registro I355 está correto?
Continuo com a mesma mensagem de erro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade