x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.121

Contabilização de Construção em Andamento

AUDECIR RAIMUNDO DIAS PINTO BARCELOS

Audecir Raimundo Dias Pinto Barcelos

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2011 | 15:07

Goiás, 24 de Outubro de 2.011


Olá Caros Colegas do Portal Contábeis,


Mais uma vez venho até vocês para pedir-lhes alguns esclarecimentos:

A Empresa na qual refiro está com uma construção em andamento em suas instalações e para tal estamos contabilizando os materiais e mão-de-obra em contas específicas como pede a legislação.

A pergunta é, além da mão-de-obra devo contabilizar os encargos(Inss e fgts) como parte da construção ou farei normal mesmo?

Apreciando a pronta resposta!

Audecir Raimundo Dias Pinto Barcelos.

Visitante não registrado

há 13 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2011 | 17:14

Boa tarde Audecir

Conforme vc disse, que esta sendo lançado conforme a legislação.
Custo é tudo aquilo que vc gastou para colocar o bem em funcionamento.
se esses encargos fizerem parte do custo , pode lançar sim.

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade