Gilson Barbosa
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaAmigos,
Tenho uma empresa no MEI, abri a mesma em 2009 e de lá pra cá tenho sempre tendo tido problemas com acesso a documentação, o governo facilitou a abertura mas não adaptou seus sistemas e não treinou seus servidores para atender as novas necessidades.
Não tenho contador, aqui na cidade infelizmente não tem encontrei nenhum que possa fazer o atendimento para MEI e tenha conhecimento necessário, mesmo os cadastrados para faze-lo.
Enfim, tenho conta na CAIXA há quase 2 anos e nunca liberaram 1 real de limite, toda vez que vou lá pedem uma papelada enorme, esta semana tentei novamente e me pediram menos coisas, pediram as seguintes certidões:
- CND Receita
- CND INSS
- CRF
- Declaração faturamento fiscal 12 meses
Bom, como disse não tenho contador, alguém poderia me ajudar, dar uma luz ou caminho para obter os documentos acima?
Lembrando que não tenho e nunca tive nenhum funcionário registrado.
Agradeço a atenção e colaboração, obrigado.