x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 8.522

DECLARAÇÃO FUNCIONÁRIO

Alexsandra Menezes Xavier

Alexsandra Menezes Xavier

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 17 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2007 | 15:25

Estou com uma dúvida com relação ao preenchimento de uma declaração escolar para um colaborador. A situação é a seguinte, a escola nos enviou o modelo(como segue abaixo), porém não entendi o que eles quizeram dizer com a expressão:

........" registrado(a) no Ministério do Trabalho e Emprego sob o nº _____, folha____"......

Estou entendendo como se tivesse que informar o numero do livro e a pagina, onde o colaborador foi registrado. Seria isso?

Segue abaixo, o texto conforme me foi enviado pela escola:

Declaramos pra fins exclusivamente escolares, que o(a) Sr(a) XXXXXXXXXXXXXX, portador(a) da Carteira de Trabalho/série nº XXXXXXXXXXX, registrado(a) no Ministério do Trabalho e Emprego sob o nº/livro _____, folha
____, ocupa atualmente o cargo de XXXXXXXXXXXXX, desde XXXXXXXXX, tendo como responsabilidades básicas as seguintes atribuições:

Peço gentileza me confirmar se meu entendimento está correto.

Desde já muito obrigada

Alexsandra Menezes

Franlley Gomes Belem

Franlley Gomes Belem

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2007 | 15:52

Ola Colegas,

Aqui em Teresópolis, estão pedido a CTPS para eles mesmo fazerem a matricula comprovando q a pessoa trabalha. Este é um procedimento mais para creches.

Com certeza é para vc colocar o nº é a série da CTPS. Concordo plenamente com os seus entendimentos.

ATT:
Franlley Gomes

Cruyzinha Alves

Cruyzinha Alves

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2007 | 16:46

Entendo como vc, é pra colocar o numero do livro e a pagina onde o funcinario está registrado...

Tu és Senhor o meu Pastor, por isso nada em minha vida Faltará!

Cruyzinha Alves

Tec. em Contabilidade CRC PI 009951

Estudade de Gestão de Recursos Humanos-Faculdade CET

Cont: 86 9426-2500
cruyzinha27@hotmail.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: