x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 5.072

Como revogar um pedido de demissão?

Visitante não registrado

há 12 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 19:56

Eu solicitei o desligamento da empresa onde trabalhava e não cumprindo o aviso prévio, mas solicitando que não perdesse meus benefícios como FGTS e o seguro desemprego. Meu coordenador Danilo me informou que eu não iria perder mesmo solicitando esse desligamento me deu a certeza. mas como eu nunca tinha trabalhado registrada não tenho muito o conhecimento desses procedimentos ou direitos de se solicitar esse desligamento. Como assinei a papelada toda e escrevi empunho o que me pediram para escrever o que estava em cópia estou com dúvidas de não ter realmente direitos em meus benefícios devido a isso. por favor preciso de uma orientação pois não posso perder esse fundo de garantia e o seguro desemprego pois é ele que vai segurar as minhas pontas aqui de casa até eu arrumar outro emprego. Minha homologação vai ser dia 05/06/2013 e no dia 20 foi depositado um valor de 17 reais e alguns quebrados devido aos dias trabalhados. tem como revogar esse pedido de demissão sem direito a nada e passar para uma demissão que eu possa receber esses benefícios sem prejudicar a empresa? Por favor alguém me ajude nisso, pois tenho muitas contas pendentes para pagar e com esses benefícios, me ajudaria muito.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 12 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 21:45

Ola,

Infelizmente se voce solicitou demissão, não tem direito a receber o saldo do fgts e nem o seguro desemprego, att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

Visitante não registrado

há 12 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 21:49

Mas eu pensei está fazendo um acordo para ter acesso a esses benefícios como meu coordenador havia me dito que não perderia esses benefícios.

Visitante não registrado