x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.252

Urgente Tabelas INSS

Simone Rodrigues

Simone Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 17 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2007 | 09:17

Preciso fazer uma sefip retificadora para competencia de 03/2001 e a versão atual do sefip esta calculando o desconto do empregado em 7,65% e na epoca 03/2001 era descontado 7,72%. Me informaram que tenho que colocar a tabela do INSS da epoca (auxiliar.exe) mas não acho estas tabelas antigas no site da Caixa Economica, fui até uma agencia mas também não conseguiram me ajudar. Por Favor, quem tiver estas versões antigas se puderem me enviar ou me informar como proceder para retificar de outra forma.

Luis Parente

Luis Parente

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Pessoal
há 17 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2007 | 10:15

Simone,

Acho que o problema não é esse, pois no programa SEFIP no menu exibir tabelas do INSS há essas tabelas desde 06/1998.

Talvez o problema seja na tabela do FGTS.

Aguardo mais esclarecimentos para poder te ajudar.

Luís Parente

Luís Ribeiro Parente

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade