x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 467

Elder da Silva Aires

Elder da Silva Aires

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 12 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 08:28

bom dia
tenho uma empresa pessoa juridica, vamos fazer uma obra, e para isso temos a contratação de funcionarios, me deram a ideia de fazer um cei para fazer essa obra eu posso recolher os direitos trabalhistas com o cei que esta no nome da pessoa juridica ?

att: elder aires

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 11:06

Bom dia, Elder, acredito eu que uma construtora irá fazer/administrar essa obra, toda obra precisa de registro no inss, (cei), você pode sim registrar o empregado na obra, converse também com a construtora ou engenheiro responsável, eles estão acostumado e irão te orientar, ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade