x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 480

existe nível para auxiliar de etoque?

Debora de Paula

Debora de Paula

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 22 maio 2013 | 12:30

Pessoal, boa tarde!

Estou com dúvidas se existem níveis para auxiliar de estoque.
Tenho 03 funcionários, e pretendo dar aumento salarial, mas devido ao tempo de casa de cada um, estou em dúvida se existe esse tipo de classificação.

Alguém pode me ajudar? obrigada!

joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 22 maio 2013 | 13:13

Debora de Paula

se a diferença de tempo de serviço entre elas é superior a dois anos o salario pode ser diferente.Art. 461 da CLT.

Trabalho de igual valor, será o que for feito com igual produtividade e com a mesma perfeição técnica, entre pessoas cuja diferença de tempo de serviço não for superior a 2 (dois) anos.

§ 2º - Os dispositivos deste artigo não prevalecerão quando o empregador tiver pessoal organizado em quadro de carreira, hipótese em que as promoções deverão obedecer aos critérios de antigüidade e merecimento. (Redação dada pela Lei nº 1.723, de 8.11.1952)

§ 3º - No caso do parágrafo anterior, as promoções deverão ser feitas alternadamente por merecimento e por antingüidade, dentro de cada categoria profissional. (Incluído pela Lei nº 1.723, de 8.11.1952)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade