Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePrezados colegas,
Alguém sabe me responder, qual o índice a ser utilizado como referencia para a correção monetária da contribuição sindical (empregado) em atraso?
Att
EVERTON
respostas 10
acessos 3.623
Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePrezados colegas,
Alguém sabe me responder, qual o índice a ser utilizado como referencia para a correção monetária da contribuição sindical (empregado) em atraso?
Att
EVERTON
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Na guia da contribuição vem a instrução para pagamento em atraso.
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalWilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Mozart,
"Ingualzim" na minha guia da contribuição sindical...hehehe
Agora sei que é de acordo com a Lei, e não de acordo com o sindicato.
Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Acho que não me expressei bem eu gostaria de saber qual o índice, exemplo: TR, Selic, etc., que vocês utilizam como referência para o calculo, já que a CEF não calcula.
Att
EVERTON
Moderador , Contador(a)Agora não estou compreendendo a sua pergunta Everton.
Você quer saber sobre os índices para pagamento da contribuição sindical com atraso ou o valor da contribuição sindical (paga pagamento no prazo)??
Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeA dúvida é qual índice usar neste caso, como por exemplo para aluguéis usamos o IGPM, .
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalEverton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeExatamente, correnção monetária, como eu já havia citado na 1ª mensagem. É que o op. de caixa, da CEF exigiu que essa correnção.
Obrigado Mozart e a todos que colaboraram!
um abraço
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalTem mesmo na sua primeira mensagem, mas como eu sempre calculo apenas a multa e os juros, acabo nunca lembrando dessa correção.
Agora, qnd vc foi pagar em atraso, estava calculado a multa e os juros??? Pq, nunca calculo a correção e nunca deu problema pra pagar...
Moderador , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade