Marcelo Augusto Silva Brandao
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanosrespostas 10
acessos 3.272
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Marcelo,
Especifique melhor sua dúvida.
Att,
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanosalgume poderia me ajudar como devo proceder para obter o extrato para fins rescisórios de um funcionário registrado em uma empresa MEI, pois dizem que não é preciso ter certificado digital.
Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOlá Marcelo. Eu fui a caixa e solicitei o arquivo pri com um disquete mesmo.
Lucas Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeAlém do disquete pri que você precisará para a demissão do funcionário, você poderá também solicitar SALDO/EXTRATO da conta do FGTS, provavelmente seus sistema fornecerá esse formulário.
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanosobrigado a todos pela ajuda.. mas eu ouvi dizer que a Caixa não estava mais emitindo o certificado PRI.
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosAlef, no caso quando foi que voce conseguiu tirar o certificado PRI ?
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Marcelo
Entre em contato com a Cef através do telefone 0800 726 0104 e solicite esclarecimentos quanto a chave PRI. Se não houver uma resposta satisfatória, vá direto a uma agência.
Att,
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Marcelo Augusto Silva Brandao
A caixa esta emitindo a chave PRI para MEI sim, va a uma agencia da caixa e solicite.
Vagnuenes Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Marcelo Augusto Silva Brandao, esta fazendo o certificado PRI para MEI e ME que tem menos de 10 funcionario, eu confeccionei um esta semana. Você pode fazer o mesmo pelo o disquete e juntar os documentos necessario e pedir para que o empresario procure qualquer agência da caixa. Obs: Quando o empresario for na Caixa e o atendente não quiser fazer o certificado, pegue os dados do mesmo e ligue na ouvidoria da Caixa Economica Federal.
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanosmuito obrigado a todos !! estarei ligando hoje mesmo na CEF para resolver esta questão!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade