Leonardo dos Santos Curty
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde. Alguém tem algum arquivo com páginas para preenchimento da CTPS. Caso alguém tenha disponibilize aqui no fórum. Obrigado.
respostas 8
acessos 921
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde. Alguém tem algum arquivo com páginas para preenchimento da CTPS. Caso alguém tenha disponibilize aqui no fórum. Obrigado.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Leonardo dos Santos Curty
Como assim ?
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioMarcelo B. Sakamoto eu me expressei mal. Algum arquivo pra baixar que tenha as páginas da CTPS para preenchimento caso venha acontecer erro na hora de preencher direto na CTPS. Para não prescisar preencher à mão, que possa ser digitalizado.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Leonardo dos Santos Curty
Existe programas de folha de pgto que o proprio sistema tem impressão de etiquetas para a CTPS.
Lucas Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeProvavelmente seu sistema de folha de pagamento fornece as etiquetas necessárias.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioObrigado. Vou verificar se o meu programa disponibiliza isto.
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)É vivendo e aprendendo esse fórum é bom mesmo, a gente acaba aprendendo, nunca tive a curiosidade de ver se meu programa emite esta etiqueta e faço tudo manual. Fiquei observando no que ia dar a pergunta inicial e aprendi mais uma. Grato aos colegas.
O meu disponibilizou.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa noite pessoal,
Geralmente nossos programas de folha de pagamento disponibilizam essas etiquetas, mas caso alguém não tenha conseguido temos aqui no Fórum um tópico onde foi disponibilizado para download.
[clique aqui para acessar]
Att,
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioObrigado Vânia Zanirato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade