
Henrique da Silva Bandeira
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscalrespostas 2
acessos 2.040
Henrique da Silva Bandeira
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalCarlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalJosé Nivaldo da Silveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Além do tel 135, há também a possibilidade de verificar a inscrição no site da previdencia: https://www.previdencia.gov.br, você preenche o formulário de inscrição com CPF,RG nome e etc e caso já exista uma, será apresentada na tela.
No caso da inscrição ISSQN, penso que terá de comparecer a prefeitura, se a mesma não disponibilizar opção via internet(site).
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade