Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde pessoal estou com uma diferença no valor do FGTS e não é base de funcionarios, alguem pode me ajudar por favor..obrigada
respostas 9
acessos 808
Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde pessoal estou com uma diferença no valor do FGTS e não é base de funcionarios, alguem pode me ajudar por favor..obrigada
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Vanessa,
Especifique melhor qual seria essa diferença?
Att,
Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJá conferiu todas as informações, valores, códigos, tabelas?
Houve rescisão no mês? Verifique se não se trata de aviso indenizado.
Att,
Vanessa
Moderador , Encarregado(a) PessoalSugiro conferir todas as informações.
Existem valores de terceiros, sócios ???
Rescisões no mês?
Att,
Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosComo assim terceiros?? tenho pró labores mas eles não tem recolhimento de FGTS... rescisões sim tive mas ja conferi a base de cálculo e nao é isso...
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalVanessa
Moderador , Encarregado(a) PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade