Helio
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosTenho uma funcionaria que esteve afastada como acidente de trabalho desde abril/2007, retornando em nov/2007.
Como deve ser pago o 13 salário ?
respostas 2
acessos 1.730
Helio
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosTenho uma funcionaria que esteve afastada como acidente de trabalho desde abril/2007, retornando em nov/2007.
Como deve ser pago o 13 salário ?
Flávio Guerra
Bronze DIVISÃO 5 , Supervisor(a) ContabilidadeO 13º Salário deverá ser pago proporcional aos meses trabalhados no ano de 2007, lembrando que os 15 primeiros dias de afastamento é por conta da empresa, logo esses dias também contam para se calcular a proporção dos ávos a pagar de 13º.
Um exemplo seria considerar o mês de abril e o mes de novembro, que daria um total de 6/12 a pagar.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Não concordo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade