x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 611

Wagner Rogério Venancio

Wagner Rogério Venancio

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 12 anos Sexta-Feira | 7 junho 2013 | 11:53

Bom dia, estou com problema para sacar meu FGTS já esta na conta à 9 anos, como estou sem registro em carteira à mais de 3 anos fui tentar retirar o resíduo do FGTS, a CEF falou que tenho que pedir para a empresa onde o dinheiro do resíduo esta, que eles tem que gerar uma nova chave, só que a empresa já mudou de contador e não sabe como resolver este problema, e também não tenho mais a Rescisão de Contrato já faz muito tempo, obrigado

JOSE FRANCISCO ALVES DA SILVA

Jose Francisco Alves da Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sábado | 8 junho 2013 | 21:51

ola, Rogerio, se vc nao tem mais a rescisao de contrato, a empresa que vc trabalhou concerteza tem uma segunda via, peça a ela que tire uma copia pra vc, mesmo que ela tenha mudado de contador ele pode sim gerar uma nova chave. da seguinte maneira, o antigo certificado chamado pri-em certo computador ainda funciona se nao der certo o empresario responsavel perante o CNPJ PODE FAZER UM CERTIFICADO DIGITAL, os seu dados da epoca ainda estao la, porque nao liberar pra vc? isto e muito simples ou esta dizendo que estao com dificuldades nao da pra entender

espero ter contribuido

boa noite ate a proxima

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade