Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanosrespostas 10
acessos 1.170
Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosReinaldo M. Santos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Vanessa, sim deve enviar de forma diferente, ou seja, se o recolhimento do FGTS está correto e é apenas diferença de inss deve proceder da seguinte forma: todos os funcionários que estão corretos deve aloca-los na modalidade 9 (confirmação de informações anteriores), e o funcionário ou funcionários com diferença na remuneração você deve informar a remuneração correta e aloca-los na modalidade 01 (Declaração ao FGTS e a previdência).
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Vanessa,
O INSS pode ser cálculo através do link a seguir: http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/captchar/index_salEmpresa2.html.
Att,
Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosReinaldo, neste caso eu deixo os terceiros(motoristas autonomos) em qual modalidade?
Muito obrigada. Vanessa
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalVanessa veja bem...
Você disse:
Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosVânia obrigada pelas informações mas minha chefe quer que eu faça do outro jeito nó programa da SEFIP... vc sabe me dizer como deixo a modalidade dos terceiros? Muito obrigada!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalVanessa vamos por partes...
Qual a competência da GFIP/GPS?
Suponho que seja de competências anteriores, e neste caso terá acréscimo de juros/multa, por isso te indiquei o link acima para cálculo com acréscimos. E outra, por se tratar apenas de diferença a pagar, de qualquer forma você terá que gerar através do link, pois a SEFIP irá gerar uma guia com o valor integral.
Att,
Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosVânia, a competência é 05/13 vence agora 20/06 eu ja tnho a guia gerada p/ pagto isso é o de menos, mas preciso enviar a informação via SEFIP entende?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalVanessa,
Neste caso, transmita a GFIP informando todos na modalidade 9 (Confirmação de Informações anteriores).
Att,
Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanosok muito obrigada
Sandra Macedo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde!
Preciso reenviar minha SEFIP, pois quando a fiz eu não informei as compensações do mês. Tentei fazer isto hoje e não conseguir o que fiz de errado? Fiz uma restauração do Backup, e quando abro o movimento ele não traz as empresa alocadas eu só visualizo os funcionários. Vi que as empresa estão na aba de alocação, como faço para esta informação e para a aba de movimento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade