Geigyson Mendonça Ribeiro
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico MicrocomputadorPessoal analizando o site ,vi que tem bastante pessoas gabaritadas e gostariam se fosse possivel responde á minha á duvida ,antes vou relatar á história para vcs:
A um ano trabalho com internet via radio suporte tecnico ,ganho 400 reais + manutenção de computadores por minha conta trabalho dás 8 ás 11 e das 1 ás 5 porém se a internet cair fora deste horario tenho que resolver tambem,nao importa pode ser até 2 manhã tenho que resolver ,nao tenho carteira assinada pois á um mês atrás quando ia assinar á carteira o meu patrão faleceu(a empresa esta toda no nome dele ,ele tem esposa e filhos á qual já cuidava de parte das finanças da empresa),aqui é uma filial e eles estamos querendo vender (já esta quase fexado o negocio com uma pessoa) ,se eu sair agora quais sao os meus direitos? ,eles podem assinar minha carteira desde do tempo que comecei trabalhar?quanto que vou ter para receber em média ,e se caso ele me mandar embora tb tenho direitos?E mais uma coisa em relação á empresa filial ,ela pode ser vendida do jeito que se encontra ou seja em processo de inventario?
Galera preciso da ajuda de vocês pois perguntei á um advogado mas ele nao era advogado do trabalho e nao soube me responder ao certo.
Se mais ,antecipo meus agradecimentos