Vladia Cavalcante Melo
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente Administrativorespostas 14
acessos 1.446
Vladia Cavalcante Melo
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoMarcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Vladia Cavalcante Melo
Coloca uma obs. e faça a retificação na pagina de anotações gerais.
Vladia Cavalcante Melo
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoMas eu passei traços na folha que havia errado e escrevi cancelado,isso tá errado
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Vladia
Está correta basta vc fazer uma observação na página de anotações gerais da CTPS
Espero ter ajudado
Vladia Cavalcante Melo
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoMAs como descrevo as informações em anotações gerais?
Marcelo B. Sakamoto
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente Administrativosim,canceleu e na folha posterior escrevi tudo correto.
Marcelo B. Sakamoto
Vc coloca Retifico o valor do salario para R$ ---- e coloca a data e assina.
Marcelo B. Sakamoto
Não precisa fazer esse cancelamento.
Vladia Cavalcante Melo
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoMesmo que eu tenho colocado tudo corrigido na pagina posterior preciso anotar mas algo,só lembrando que o que errei foi a descrição por extenso do salario,entendeu.
Marcelo B. Sakamoto
Não, se vc cancelou aquela pagina e agora anotou em uma pagina nova, não há mais nada a se fazer.
Vladia Cavalcante Melo
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoBem resumindo,eu passei os traços na pagina que errei escrevi cancelado e vide pagina.Já na pagina seguinte descrevi todas as informações corretas,sendo assim tá tudo errado,eu preciso fazer mais alguma coisa.Estou nervosa pelo erro.
Marcelo B. Sakamoto
Não precisa fazer mais nada, vc ja fez um novo registo, então não precisa mais alterar nada.
Vladia Cavalcante Melo
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoMarcelo,muito obrigada pela ajuda.Mas queria só saber se isso trará alguma complicação para o funcionário ou para mim?
Marcelo B. Sakamoto
Não, não acontece nada.
Não foi nada, estamos aqui para trocarmos informações e um ajudar o outro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade