x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 14

acessos 1.446

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 12:18

Boa tarde Vladia

Está correta basta vc fazer uma observação na página de anotações gerais da CTPS

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 12:27

Vladia Cavalcante Melo
Não, se vc cancelou aquela pagina e agora anotou em uma pagina nova, não há mais nada a se fazer.

vladia cavalcante melo

Vladia Cavalcante Melo

Iniciante DIVISÃO 4 , Agente Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 12:27

Bem resumindo,eu passei os traços na pagina que errei escrevi cancelado e vide pagina.Já na pagina seguinte descrevi todas as informações corretas,sendo assim tá tudo errado,eu preciso fazer mais alguma coisa.Estou nervosa pelo erro.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 12:34

Vladia Cavalcante Melo
Não precisa fazer mais nada, vc ja fez um novo registo, então não precisa mais alterar nada.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 12:43

Vladia Cavalcante Melo
Não, não acontece nada.
Não foi nada, estamos aqui para trocarmos informações e um ajudar o outro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade