x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 8.704

preenchimento de gfip obra pessoa fisica

WELLINGTON

Wellington

Bronze DIVISÃO 2 , Agente Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 23:18

Amigos(as) Boa noite procurei no forum e não encontrei, apenas tenho uma dúvida... no caso de preenchimento da gfip em obra de pessoa física, o cadastro e o tomador de obra serão os mesmo número de cei?pois para mim não faz sentido cadastrar 02 número de cei!

desde já agradeço..

Tiago  de Lannes

Tiago de Lannes

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 29 junho 2013 | 19:38

boa noite,

Wellington,

NO caso de obra de pessoa fisica, você preencherá direto no campo empresa o CEI do dono da obra, sem a necessidade de alocação.

Saudações,

Tiago de Lannes

Tiago  de Lannes

Tiago de Lannes

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Domingo | 30 junho 2013 | 22:26

Bom dia

Wellington,

Verifiquei o cadastro de uma obra minha aqui.

Preencha o SEFIP com o dados cadastrais da obra, e preencha também novo tomador obra com os mesmos dados (MESMO CEI), faça a alocação dos empregados. Sim, terá que colocar o mesmo como tomador.

Assim, tanto o cadastro principal como o cadastro de tomador/obra serão com o mesmo CEI.

Saudações,

Tiago de Lannes

danielle cardozo

Danielle Cardozo

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 09:15

Thiago bom dia, tenho um cliente que esta com uma obra pessoa física e estou com varias duvidas na hora de registrar e fazer a sefip do mesmo, sera que vc poderia me auxiliar e me informar como faço esse procedimento, quais são os codigos de recolhimento, o codigo FPAS e o CNAE, pois e a primeira vez que faço isso aki no escritório e estou perdidaa!!!

Desde ja agradeço a ajuda e a cooperação!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade