Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, como posso obter o extrato da conta fgts de um funcionário, ja tentei pelo site do proprio FGTS, mas nao consiguo
respostas 9
acessos 2.121
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, como posso obter o extrato da conta fgts de um funcionário, ja tentei pelo site do proprio FGTS, mas nao consiguo
Raone Souza
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosLevi Roussef, você precisa ter acesso ao ambiente do empregador pelo conectividade social no site da CAIXA.
Você tem certificado digital ICP?
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Tenho o certificado da empresa, mas quando vou acessar o sxfgts, aparece " nao foi encontrado o progama sxfgts empresa no diretório...."
Qual o procedimento ?
Raone Souza
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosLevi, primeiro você tem que verificar se o certificado esta funcionando direitinho no seu computador.
Depois acesse esse link:http://www.caixa.gov.br/fgts/conectividade_social_ICP.asp
Do lado direito clique em Conectividade Social ICP.
Automaticamente ira procurar o certificado digital da empresa instalado em seu computador.
Tente aí e me fala o resultado.
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)ja acessei o sistema, qual link eu vou agora ?
Raone Souza
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosApareceu essa mensagem?
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)A tele inicial: caixa postal ; renovar registro ; acessar empresa outorgante ....
Raone Souza
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosEntao o certificado já está registrado. Você terá de ir no menu selecionável no canto superior direito e selecionar o opção empregador...
Daí em diante vai pedir para você confirmar o caminho do certificado, confirme e você estará no ambiente empregador do CONECTIVIDADE SOCIAL.
Daí você terá de selecionar os serviços que desejar, vai em extrato do trabalhador, digite o Numero do PIS do funcionário e em confirmar. Aparecerá a conta do funcionário se não tiver nada de errado no cadastro do PIS do funcionário lá na caixa.
Tente aí e me informe o seu progresso...
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Meu amigo muito obrigado mesmo, seria possível ver as competências que foram depositadas no ano de 2012, porque so aparece de 2013 e o restante está saldo anterior.
Raone Souza
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosSim, você terá de pedir um extrato para fins rescisórios.
o caminho é o mesmo, só na hora de pedir o estrato que voce fará a seleção de "extrato para fins rescisório".
Você terá de esperar 24h, pois a caixa demora esse período para processar os pedidos de extratos.
Daí no outro dia, você vai acessar o link que te passei antes e vai direto em caixa postal.
Caso ainda tenha dúvidas pode postar aqui ou mandar uma MP para mim que eu lhe respondo assim que possível.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade