x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 904

GRAZIELLE PEREIRA ALBANO

Grazielle Pereira Albano

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 3 julho 2013 | 15:00

Boa tarde,

Estou com duvida referente o se ha desconto de DSR quando o funcionário falta o dia todo, porém traz declaração de algumas horas, sendo que será descontado o restante das horas em que esteve ausente.
É correto descontar o DSR também?? Na CLT informa isso.

Agradeço a colaboração.

Grata,

Grazielle.

GRAZIELLE PEREIRA ALBANO

Grazielle Pereira Albano

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 3 julho 2013 | 15:59

Então Marcelo B. Sakamoto, a questão é que no caso o funcionário faltou o dia todo, porém trouxe uma declaração de apenas 3 horas, que é o que vamos abater, mas meu chefe esta dizendo que ele deve perder o DSR desta semana, detalhe esta falta ocorreu em uma sexta.
Ainda estou na duvida.

grata,

Grazielle.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Quarta-Feira | 3 julho 2013 | 16:06

Grazielle Pereira Albano

O dia da semana não importa se o funcionário se atrasa 30 minutos ou falta o dia todo, logo ele não cumpriu sua jornada de trabalho total, então pode-se descontar o dsr.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade