x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 773

TCHELER DE OLIVEIRA

Tcheler de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 8 julho 2013 | 08:49

Bom dia,

Transmiti a SEFIP sexta feira dia 05/07 para pagamento no sábado, porém a atendente da loteria me informou que a boleta não estava processando por estar vencida sendo que o vencimento cairia no domingo dia 07/07, como eu faço para gerar uma nova guia do FGTS?? tem que transmitir a SEFIP novamente??

Francine Meire

Francine Meire

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 8 julho 2013 | 09:15

Sim terá que fazer uma nova transmissão em atraso para o pagamento hoje 08/07/2013.
Guias FGTS e INSS tem que ser feito o pagamento antecipado ou seja em dia útil.
Se a data de vencimento exemplo 07/06/2013 cair no sábado, domingo e feriado.
É feito o pagamento em dia útil antecipa sempre.

"Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento"...
(Clarice Lispector)
Daniele Ventorim

Daniele Ventorim

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 8 julho 2013 | 15:37

Você pode pedir junto a Caixa Econômica Federal um extrato do FGTS da empresa que conste as competências em aberto. Ou pode tirar o extrato para fins rescisórios de cada funcionário, nele constará os meses que não foram pagos.
Mas aconselho que você se dirija até a Caixa e peça o extrato da empresa, pois assim você não corre o risco de deixar nenhuma competência para trás.

Daniele Ventorim

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade