Rosilene Siqueira dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalduvida no preenchimento de uma rde quem deve preencher a contabilidade ou o responsavel pela empresa
grata
rosi
respostas 9
acessos 9.531
Rosilene Siqueira dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalduvida no preenchimento de uma rde quem deve preencher a contabilidade ou o responsavel pela empresa
grata
rosi
Jefferson dos Santos Garcia
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia rosilene
o preenchimento pode ser feito em ambas as parte, portanto o preenchimento dos dados tem que ser feito com os dados do empregador ou tomador, para assina-lo.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Rosilene,
É indiferente. Quem tiver as informações preenche.
Geralmente a contabilidade faz isso.
Att,
Monica Helena Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
a CEF me informou que encontro o formulário de RDE no próprio site da Caixa, mas não encontrei. Alguém poderia me passar o link por favor!
Grata.
Sabrina Silva Lopes de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Monica,
Segue o link:
http://www.caixa.gov.br/voce/fgts/retificacao_dados.asp
www1.caixa.gov.br
Monica Helena Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeObrigada Sabrina, me ajudou muito!!!!
Lidiane Saoncella
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde amigos do Fórum.
Tenho que enviar uma RDE com alteração de razão social. Quais documentos devo anexar? É preciso fazer em duas vias?
Eu nunca consigo falar na CEF...
Obrigada.
William Hammes
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde Lidiane Saoncella;
Na CEF da minha região os documentos necessários foram os Contratos Sociais e copia da Carteira de identidade do Empregador.
Jhonny
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)Boa tarde,
Aqui na minha cidade eu levo o contrato social e cópia, cartão cnpj emitido no site da RFB e o RDE em duas vias, eles aceitam.
Lidiane Saoncella
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalVou tentar levar esses documentos... muito obrigada Willian e Jhonny.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade